Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

14# Sonhos de Adolescente

               Mais uma segunda, mais um sonho! O sonho desta semana envolve o que é mais notório e anda na boca dos jovens nesta altura do ano! Festivais de Verão. Gostava de ir a um festival de Verão.
               Acho que este é um sonho bastante alcançável e fácil de ser realizado. Acho que se não fosse este ano ter ido a viagem de finalistas pedia aos meus pais para me deixarem ir ao Meo Sudoeste, porque este ano o cartaz é simplesmente perfeito, e reúne os tão estimados artista de que sou fã.
               Acho que a energia, o calor, e música são sem dúvida a melhor junção sem contar com os amigos.


               Ps: talvez seja a última postagem desta rubrica.

2 comentários:

Luna disse...

Credo, eu odeio festivais, demasiada gente...

Lobo disse...

Não gosto nada de festivais de verão... o único que tolerei foi o rock in rio.