Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Primo Do Amigo II

              Ao que ela responde que iam apenas os dois. Pensei é pena, mas deixa lá. No mesmo dia fui ter com a amigo do dia anterior e fomos para o bar do costume e ficámos a espera deles. Quando eles chegam fico meio confuso... Pois o primo do nosso amigo vinha novamente o que achei estranho. Nem sabem como me senti atordoado. O nosso querido casal de amigos tinham vindo chateados, yeah! No que resultou eu a jogar matraquilhos com o moço, e o namorado da minha amiga sentado no interior do bar e nós na secção de jogos. Pois bem, a minha amiga (com quem estive inicialmente) teve de sair e fiquei alone com os pombinhos chateados e o primo. Senti-me tão, mas tão tímido!
              Lá fizeram as pazes por grande insistência dela, e voltámos a ir aos matraquilhos. E adivinham lá com quem joguei! Novamente com o moço de desta vez acho que abusei um pouco. Não creio que abusar, mas pronto. Enquanto jogávamos peguei na mão dele e coloquei os "jogadores" de forma mais eficaz, o que aconteceu mais que duas ou três vezes, o que me fez ficar awkward, o que nem tinha pensado na altura. Voltámos para dentro do bar e ficámos os 4 lá e tal, e eu meu pensativo lembrei que tinha enviado o tal pedido e amizade nessa madrugada e ele tinha aceite. Aí fiquei ainda mais envergonhado! Agora só para vocês, gostei do rapaz e de alguns olhares que trocamos, já para não falar quando me despedi deles os olhares que trocámos... Mas shhhhh, não digam a ninguém!


Sem comentários: