Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

DESAFIO 99 || Perguntas - Parte I

                 Para começar agradeço ao João do blog Vírgulas do Destino por me querer a fazer este desafio, depois de ele mesmo o ter feito no qual gostei de muitas das respostas dadas por ele. Peço também desculpa a ele pela demora ao responder ao desafio, pois não tive muito tempo, e claro o computador que usava não era muito propicio a tal, já que é bastante lento devido à RAM ser fraca.
                 Para responder a este desafio irei dividir em 5 post's para que a leitura do mesmo não seja cansativa e claro não seja tomada mais desinteressante por ser demasiado longa. Pronto fiquem então com as primeiras 20 perguntas para me conhecerem melhor!



1- Sexualidade?
   Não sei, apesar de pensar demais. Acho que esse é mesmo o problema pensar.

2- Se pudesses conhecer alguém especial deste planeta, quem gostarias de conhecer?
   Há muitas pessoas que gostava de conhecer, mas escolho o Nicholas Sparks.

3- Pega no livro mais próximo de ti, folheia a página 23 e transcreve a linha 17.
   "árvores frondosas e flores que desabrochavam no solo arenoso. As" (Um refúgio para a vida, Nicholas Sparks)

4- Em que pensas mais frequentemente?
   Penso nas atitudes das pessoas e as expetativas que tenho delas.

5- O que diz a última sms que recebeste de alguém?
   "Esta bien (:"

6- Dormes com roupa ou nu?
   No inver durmo com calças e camisola de mangas e no Verão durmo com calções e t-shirt, ou só de boxer's.

7- Qual é o teu talento mais estranho?
   Cantar as músicas em inglês numa mistura de línguas do mundo, conta?

8- Girls.... (termina a frase); Boys.... (termina a frase).
   Girls are devil. Boys are boys. (não me batam meninas)

9- Alguma vez tiveste um poema ou canção escrito para ti?
   Sim.

10- Quando foi a última vez que tocaste uma guitarra imaginária?
   Quando era garoto.

11- Tens alguma fobia estranha?
   Percorrer os corredores cá de casa durante a noite, sem o mínimo de luz, apesar de saber que não está lá ninguém para me fazer mal.

12- Alguma vez prendeste algum objecto estranho no teu nariz?
   Molas da roupa.

13- Qual é a tua religião?
   Nem sei.

14- Se estiveres fora de casa, o que estarás provavelmente a fazer?
   Passear, escola, conviver e coisas que não se fazem dentro de casa.

15- Preferes estar atrás da câmara ou à frente dela?
   Uns das o cabelo está bem, outros dias não, por isso... Depende dos dias.

16- Simples, mas extremamente complexo. Banda favorita?
   Sem pensar duas vezes que a minha banda preferida são os Maroon 5.

17- Qual foi a última mentira que disseste?
   "Já não gosto dele".

18- Acreditas no Karma?
   Sim e muito.

19- O que significa o teu URL?
  O URL é o primeiro nome dado ao blog, que surgiu de uma nome para um tumblr, que ainda existe.

20- Qual é a tua grande fraqueza e qual é a tua grande força?
   A minha fraqueza é confiar em demasia em quem não devo e assim entregar-me demais. A minha força é saber que existem pessoas que me fazem erguer e nunca deixa que caía a pique.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi! Não tens nada que pedir desculpas, são coisas que acontecem mas obrigado na mesma! ;)

Gostei muito das tuas respostas e estou curioso para ler mais! :D

Hughie ^^